24 de set. de 2011

Sou muito protegido, isso me prejudica. Sou meio despreparado. Chamo - a de mimada, mais sou um mimado, um palhaço. Eu sou muito feliz pelo lado de fora, mais por dentro não. O mundo é um moinho e triturou minhas caras mesquinhas. Acho que não mereço ser feliz, eis a verdade. Eu amo, boto minha cara, e ainda me chamam de careta. Talvez seja por causa desse 'não fodo, nem saio de cima'. E o meu amor agora esta perigoso, mais não tem problema, morro, mais morro realizado, pois morro amando.
Eu quis de um jeito, você não soube realizar, agora não peça, não faça promessas. Não queira me faça crer que tudo pode ser diferente, que vai mudar, eu não quero te ver. Meu erro, tudo incompetência minha, acreditar que um dia, tudo mudaria da noite pro dia, você se tornaria o que eu sempre quis, o que eu sempre sonhei, o que por um momento eu avistei. Mais você não tem nada haver com isso, apenas teve sua chance, e não soube aproveitar, não soube me amar, e por ilusão ou algo que passava por sua cabeça, achava que estava tudo certo. Não amor, não é bem assim. Não quero mais escrever, não quero mais pedir pra esquecer você, porque assim me lembro, ah, que droga.
Há um segundo tudo estava em paz
Sinto calor, sinto frio, não concordo mais contigo. Sempre trazendo tuas frases feitas, sempre com as mesmas noticias, não, não quero mais. Vou atrás de novos episódios, aquele de uma velha e boba história. Com você, com ela, sem as duas, tudo é solidão. É, mais no fundo eu nem ligo. Não, não amo ninguém, e no fundo a verdade é essa. Não estou mentindo, pois não gosto de me enganar. E essa noite nunca mais vai ter fim, ao som do velho rei, do grande conhecido, com a presença do mano, com os registros de uma trajetória, e a cara de bravo sendo vista pelas paredes do meu quarto. Você tinha a vida inteira pra me devorar, não baby, não tem mais. A cada descoberta, eu descubro o que eu não queria que fosse verdade. Mais pra quê ser tão medíocre e palhaço e se esconder da realidade? não posso ser assim, se um dia eu falei, mostra tua cara. Hipocrisia? não curto. A emoção acabou, a educação não vale mais de nada? pra quê, porque destilar terceiras intenções? 'Meus Deuses são muitos e eu acredito em todos eles'. Estou entre meus inimigos, estou sentindo. Quero ser o pão de todo o dia de todos, e ai por tentar dar todo amor que houver nesta vida, me fazem de trocado. Cansei de ser merreca, quero transformar tudo o que haver de negativo em melodia, em você. Sim, te odeio por quase um segundo, depois te amo mais. Mais baby, cansei de representar o papel de palhaço do amor!
Senhor, piedade pra essa gente careta e covarde, perdoai os babacas, e sim, livra-nos de tanta promessa, tanta ilusão, tanta palhaçada. Menina mimada, você é um fracasso, do seu cigarro, não levo nem mais um maço, e desse seu olhar pedindo esmola, não tenho mais pena!

19 de set. de 2011

Larissa Gabriele Santos Oliveira

É, eu não banalizo o amor. Não há nada no mundo que me faça negar o que eu sinto. E o que há aqui por dentro, tem algum sentido com sua pessoa. Sim, o mundo é um moinho, o mundo dá voltas, e quem sabe agente se trombe por ai. Eu queria saber o porque de tanta indefinição, o porque de tanta palhaçada, onde existe algo verdadeiro. Quais são as coisas e cores pra te prender? Será que você ainda pensa em mim? E por isso, eu acordo todas as madrugadas ao ritmo das lágrimas. As vezes te odeio por quase um segundo, e depois te amo mais, muito mais. Amo teu sorriso lindo, o teu olhar afegante e seu cabelo cacheado. Adoro tua pele, o seu corpo, o seu gosto. Não quero ser um miserável, vagando pelo mundo derrotado, sentindo este aperto, este sufoco no peito. Não quero ser uma semente mal plantada, pois eu tenho uma grande alma. E você está rodando por todo esse fluxo, simplesmente porque você é tudo na minha vida. E quando eu ressalto isso, não falo por falar. Tenha piedade de mim, da minha caretice, mais engrandeça minha bravura, em tudo que eu fiz pra ter você do meu lado, coisas que só eu e você sabemos. E se for pra viver felicidades, vamos amor, venha caminhar comigo. A desgraça vai dominar bem longe daqui, pois enquanto eu tiver você, e você tiver a mim, seremos sim, imbatíveis. Não sei mais o que fazer, o que falar, em qual mundo eu estou vivendo, com tudo isso que esta passando. Tomara que ainda role os dados, porque o tempo amor, o tempo não para. E eu não estou conseguindo sobreviver sem nenhum arranhão, e sim com um vazio no peito!

16 de set. de 2011

[...]

O que acontece? quando eu ouço sua voz, me vejo longe de todos os meus problemas, as dores somem, e já não preciso me preocupar com nada, a não ser em desvendar seu sorriso através de palavras, mesmo que longe, sabe que posso imaginar. É uma imaginação que vai além de todos os nossos limites, e eu só consigo pensar em nós dois. Sim, há diferença no nosso amor para os demais. Meu maior erro foi achar que um dia eu poderia te esquecer, que eu já não ia mais te querer, e viver em outros braços. Daí tive ainda mais a certeza que meu coração é só seu, e sem você não dá. Meu anjo, eu espero a tua volta s2

27 de ago. de 2011

As vezes eu levo a mão á cabeça, paro, penso... Porque a saudade existe? tudo isso trás dor, impaciência, é pura maldade. O pior que tudo isso me faz amar mais você, e sem você, eu não existo. E quando eu sorrir, pular de alegria, sei, você estará segurando as minhas mãos. Vou continuar me rastejando, sim, irei suportar, sou um guerreiro, e meu prêmio no final da guerra será o seu coração, seu sorriso, o brilho do teu olhar. Te amo meu anjo s2

Tudo é tempo

Queria tanto diminuir essa falta de você. Queria tanto que o relógio parasse quando tivemos juntos. É, acho que todo esse tempo vai voltar. Te amo meu anjo s2

14 de ago. de 2011

Sufoco

Volta amor, vem me fazer carinho, vem cuidar de mim, corre, volta pra amar este coração que explode de dor, e diante desta solidão, desta infelicidade, desta loucura, eu preciso de você s2

11 de ago. de 2011

EU, EU E EU!

                                    
Não se iluda, eu tenho nem que seja um pedaço de papel, e até mesmo uma caneta falhando serve. Não se iluda, não preciso de você, ei, você mesmo ai, que diz estar comigo pra tudo, que me chama de irmão, que se preocupa comigo, e de repente, vira as costas. És nojento, egoísta, pode crer. Ei, o senhor também, o qual eu sempre defendi, como cobra carinho e atenção? aí, já percebeu quando eu recebi isto, sinceramente? E a senhora, tuas ideias correspondem mesmo aos fatos? ei, eu sempre tenho que estar errado? de todas as formas? Sabe, que continue, na boa, estou firme até hoje. Aí, e a sua ingratidão mlk, até onde vai? meu 'irmão' rsrs. Que babaca, eu sempre fui assim ué. Hoje eu me pergunto, cadê você? De você sim eu guardo uma grande metralhadora de mágoas. Mais é isso, aos verdadeiros eu agradeço. Meu mundo quem vive sou eu, e quem quiser viver. Aqui neste eu sou feliz, sorridente e tranquilo. Cansei de viver num mundo hipócrita, com essa sociedade defecando pela boca. É sim, e eu não estou errado, eu quero viver do meu jeito, e não é complicado assim. Então para aqueles que só me criticam, que saibam também procurar saber o que está ocorrendo na minha vida, seja mais amigo, é o que há. E podem me chamar de dramático, mais como dizem os sábios, contra fatos não existem argumentos, ha, ta aí. Parem de tentar ser sábios se quiserem algo de mim, pois não vão ter mais nenhum sorriso. Não vou pedir mais nada, absolutamente nada. O que eu preciso, eu mesmo me dou, pode crer. E pra vocês, que dizem que eu só penso em mim, agora vai ser assim: EU, EU E EU NOVAMENTE! Ó que da hora. É, não me critiquem, não se preocupem comigo, eu sou feliz, e não preciso de NENHUM de vocês, simplesmente NENHUM! FÉ, EU TENHO!


10 de ago. de 2011

A verdade

NÃO POSSO NEGAR, VOU SIM FALAR A VERDADE. HOJE BATEU MÓ SAUDADE, NOOOOOOOOOSSA! QUEEE SAAAUDADE LOOUCA NESSA MADRUUUGA EIM :S

Dependência

Ah tempo, qual a questão de passar tão devagar? Não pode correr, ir depressa? Quero cada vez mais diminuir a falta de meu amor, não por questões de lembranças, e sim com a aproximação desta. Passa tempo, passa!

7 de ago. de 2011

[..]


Poxa, que dor. Olho para o lado, nada á fazer. Olho pra trás, choro em resgate as lembranças. Olho pra frente, tento te ver. E você parece estar cada vez mais perto. E de repente eu sinto teu corpo colando ao meu. Fecho os olhos e enxergo o teu brilho. Escuto vozes, e quando caço, é só um vento lá fora. E tudo aquilo que aconteceu, não passa de uma pura ilusão, algo sentido por um bobo apaixonado, á espera da sua tão sonhada volta!  

6 de ago. de 2011

Avesso


Eu já te disse que eu te odeio? Eu te amo. Eu já te disse que não te queria? Te quero. Eu tinha medo te dar meu coração, e confessar que eu estou nas suas mãos. Mais não posso me imaginar longe deste amor. Eu tentava me afastar? Só queria me aproximar. Faço cena? Era pra roubar seu olhar. A verdade? É que sou louco por você. A realidade?  É que eu tenho muita saudade. Cansei dessa loucura de dizer que não te quero. Não vou mais negar, fingir, enganar meu coração. Eu sei que te amo, que te quero, que você é minha vida. Eu preciso do teu beijo, do teu calor. E definitivamente, entrego minha vida em suas mãos. Faz dela o que quiser, meu coração é seu. Só espero ouvir de você que me ama, que me quer, que eu sou sua vida. E mesmo que não diga, eu sou guerreira, e irá de ouvir das suas doces palavras que me ama!

5 de ago. de 2011

A Serenidade

O tempo é rei, e a vida é uma lição. Por um segundo achei que estava tudo perdido. Mais não me atrasei, deu tempo. Pedi desculpas, eu estava errado. Tudo o que você me falava no fundo era verdade, eu sabia, mais ao mesmo tempo não. Era coisa óbvia, mais difícil pra mim, um asno, compreender. Por onde você andou todo esse tempo? O que andou fazendo? Agora eu sei, você é tudo aquilo que me faltava. É amor, eu sinto sua falta, e minha esperança não morreu. A vida é uma escola, e nessa eu aprendi a esperar. E diante da eternidade, eu espero você. No fim, vamos nos consagrar! 

3 de ago. de 2011

Sinônimos avessos



Acho que a maior surpresa desse mundo seria se eu não me apaixonasse por você. A dor de cabeça sentiria no peito. E quando eu procurei minha terra, eu avistei você. O som que eu ouço são os de sua voz me falando em amor eterno. Estranho é gostar tanto de você, só não sei porque. E quando chego ali, na tua moradia, alegre, esbanjo um sorriso, e satisfeito, trilho a sua porta. Daí, toco a sua Campânia, e por fim, está tudo perfeito. Quando saiu, já não vejo a hora de te reencontrar, e fazer tudo outra vez no dia de amanhã. Como velhos amigos, namorados, eternos apaixonados, quaisquer papel. O que me faz contente é estar sempre ao teu lado. É exato! É o homem pisar na lua, e eu ter seu endereço. E cadê as palavras? Calma, se perderam. Deixa eu te beijar, e tudo fica bem!
                                                      

Meu rumo

 
Eu andei feito louco querendo te encontrar, olhando em cada esquina, em cada olhar. A tristeza não ia comigo, pois a esperança me guiava. E eu sei, que o nosso amor vai ser duradouro, minha dádiva. Não são apenas palavras, e sim sinceridade. É um sentimento inexplicável, raro e abençoado. Então daí, eu fechava os olhos pra tentar te ver... parava no tempo e tentava te resgatar com o olhar. Daí não posso esquecer da dor. O coração fica apertado, as mãos soando, os olhos lagrimejando, as pernas tremendo. Mais eu me satisfaço em olhar pro vazio e te ver. Muitos me chamam de louco, mais só os loucos sabem. Alias, só eu e você sabemos. Vale, te ver como um fantasma, basta te ver. Então eu procurava uma forma de te tocar, pois te ver, e não te querer? É improvável, é impossível. E toda aquela felicidade se tornava a mais triste realidade. Eu tocava sempre o vento, não podia sentir seu corpo. Mais sim sua presença. Mesmo longe, você está perto, eu te amo, e sei, você vai voltar pra mim, e de uma vez pra vida inteira, vamos ser feliz nos amando! Chega de ilusão.

2 de ago. de 2011

Egoísmo diante desse amor

Não quero seu amor, e sim você por inteira. Ser suas pernas a cada passo, suas horas a cada dia vivido, o que fez no prazo de um mês. Ser tudo o que você adora, tudo o que te faz bem, tudo o que te faz sorrir. Eu aguardo a sua volta. Vai ser mais uma vitória, saborosa. Toda essa importância porque sem você eu nunca me imaginei. Eu sofri, eu me bati, eu chorei, eu não fui eu. Mais meu coração está inteiro e de pé, pronto pra te amar. Minhas mãos estão aqui, prontas pra laçar as suas. Meus olhos estão aqui, loucos para arderem ao olhar nos seus. Minha boca está aqui, pronta pra sentir o seu doce sabor. Meu corpo está aqui, aguardando o teu calor. Meus ouvidos estão ansiosos pra ouvir as suas palavras carinhosas. E quando você voltar, eu poderei novamente dizer que eu sou um guerreiro, pois eu resisti, fui mais forte que tudo. Eu mereço isso, nosso amor merece. E pra quem pensava que mudou, coitados, nada mudou. Alias, algo aconteceu sim... eu aprendi a te amar muito mais! E quando eu cheguei a acreditar, junto a ti, que o pra sempre, não acaba, não acabará. Nada conseguiu mudar o que ficou, pois você é a dona do meu pensamento, minha história. Eai, de repente, estamos bem. O que há, é aceitar que, sem você, não da pra viver, simples assim. 

Das raízes

Amigos? É, eu não tenho. Eu tenho quem me socorra, quem me dê a mão na minha queda, quem ande junto comigo em linha reta, e não tema a nada. Tenho quem me faz sorrir, quando a dor me domina. Tenho quem me aconselhe, quem me ensina, quem me apóia. Quem me faz ter coragem nos momentos de medo. Tenho quem me proteja de todo o Mal. E nesse fluxo, eu não me sinto inútil, jamais. Eu tenho em quem confiar, e quem confia em mim. Tenho minha vida, minha alma e minha dedicação voltadas pra estes. As palavras se perdem, os sentimentos aumentam, e eu os amo cada vez mais. Não são amigos, são mais que isso, talvez irmãos, ou até mais e mais. São minha vida, meus amores, minha família. Obrigado, muito obrigado!
                                                           

Direção Contrária

Como pode ser possível viver num mundo tão inútil? Será que não se pode mais ser feliz, sorrir, andar em paz? Temos mesmo que aceitar inveja, mau olhado, mentiras? Quero poder sentir o chão. Não quero mudar, ser mais discreto, ser mais esperto. Eu quero viver do meu jeito, eu quero respeito! É pedir muito? Ao invés de salvar seu dia com hipocrisia, que tal salvar com um sorriso? Cadê a união, a força, a batalha? A humildade, o procedimento, a lealdade, cadê? Esses valores são esquecidos, tem mesmo que ser jogados pelo ralo? Mais eu, o que posso fazer? Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra, palavras do rei, de quem merece respeito. E tenha dito... mais enquanto eu estiver vivo, eu vou sorrir pra quem me olhar de cara feia, eu vou pedir desculpas pra quem quiser brigar comigo, eu vou ouvir quem tiver conselhos construtivos a me passar. E eu sei, que eu tenho a tudo, pois o senhor todo poderoso, Jesus Cristo, eis de estar sempre do meu lado, me iluminando, me apoiando, me ouvindo e me corrigindo. Então, antes de criticar, veja que ninguém é perfeito. Antes de olhar de cara feia, veja que um sorriso conquista muita gente. Antes de querer a diferença, de querer desprezar, surpreenda, queira o companheirismo. E, mesmo que chova, não tenha medo de se molhar. Eu erro, tu erras, todos erram. Basta querer corrigir, seguir em frente, sempre em passos firmes, e acreditar na vitória. O impossível é só questão de opinião, e a força vem do coração. Paz & amor, fé em Deus, siga em frente, e será feliz! 

Bateu Saudade

  A saudade invadiu meu corpo, transbordou nos meus sentidos, e eu já não sei suportar tanta dor. Saudade de te esquentar nas noites mais frias, e te passar ainda mais calor nas noites quentes. De ouvir bem baixinho que me ama, e conseqüentemente sentir o gosto da tua boca. Saudade do seu cuidado, do seu carinho, da sua companhia. Queria que por um segundo você pudesse varrer essa solidão que me afeta. Mais sei, que você vai voltar, segurar minhas mãos, e não vai embora nunca mais. Sei que o tempo vai parar, e nós vamos respirar em paz, seu sorriso vai ser meu para sempre, e o mundo vai voltar ao normal. Sei que vai me passar a tua paz, e aqueles velhos tempos irão voltar. Sei que vou poder te chamar de minha, ter meu amor correspondido, e viver sempre ao seu lado. A solidão vai partir, e só vai ser eu & você. Pra sorrir ou pra chorar, pra ser feliz, pra viver, pra sonhar, pra amar, pra aprender, pra ensinar. E se hoje, eu estou aqui nesse mundo, lutando contra minhas forças, é por você. Eu já venci, e dessa vez, venceremos juntos, com as mãos entrelaçadas mostrando para o mundo que nós nascemos um para o outro, e quem achava que esse amor tinha ou teve um fim, saberá se corrigir. Vem amor, vem andar comigo!